Campeonato Brasileiro de Esqui Aquático no Náutico


Publicado em 21/11/2017 às 09:00:34
Categoria(s): Esportes, Esqui Aquático,

  

Vai ter muita emoção nas águas do Clube Náutico! Nos dias 25 e 26 de novembro, a represa nauticana será local de grandes disputas da 4a Etapa do Campeonato Brasileiro de Esqui Aquático e Wakeboard, organizada pela Confederação Brasileira de Esqui Aquático. A prova reunirá esquiadores de todo o país, incluindo atletas do Clube Náutico.

 

A prova

No dia 24, sexta-feira, será realizado treino, a partir das 8h. As disputas oficiais acontecem nos dias 25 e 26, sempre a partir das 8h, com duas rodadas de Slalom e duas de Wakeboard. Venha prestigiar!

 

Equipe Nauticana

A equipe de Esqui Aquático do Náutico vem fazendo bonito no Campeonato Brasileiro de Esqui Aquático.

Na 2a etapa, realizada no Rio de Janeiro no mês de junho, os esquiadores nauticanos, Gabriel Campos Carneiro eJorge Eduardo Aguiar de Barros Filho, o Dadinho, conquistaram ótimos lugares no pódio. O jovem Gabriel competiu em duas categorias: Juvenil, onde conquistou o 1o lugar; e Open A (Profissional), ficando com o 4o lugar. Competindo na Master, Dadinho mostrou força e muita habilidade, conquistando o 1o lugar na Master II e 3o lugar no geral da categoria.

Na 3a etapa, em Sertãozinho, ocorrida em agosto, tivemos mais atletas participando e o pódio foi agitado! Marcelo Sessler ficou em 1º lugar, na Categoria Master III. Gabriel Campos Carneiro conquistou o 2º lugar, na Categoria Juvenil. O esquiador Jorge Aguiar de Barros Filho (Dadinho) ficou na 3º colocação na Categoria Master ll. E Luis Henrique Curti ficou em 5º lugar, pela Categoria Master II. Aos nossos atletas, parabéns! Estaremos torcendo por vocês em mais uma competição de tirar o fôlego!

 

 

 

 

Crédito: Henrique Santos: A equipe nauticana de Esqui Aquático – Gabriel Carneiro, Dadinho, Henrique Curti, Daniel Pavan e Marcelo Sessler – promete levantar a torcida