Turma do Pedal participou do primeiro Pedala Araraquara


Publicado em 31/08/2017 às 09:50:52
Categoria(s): Academia, Esportes, Mountain Bike,

Grandes desafios e muita adrenalina para comemorar os 200 anos da Morada do Sol

Fotos: Divulgação

 

Em comemoração aos 200 anos da Morada do Sol, no dia 27 de agosto, aconteceu o primeiro Pedala Araraquara, uma prova repleta de aventura e muita adrenalina. E, claro, nossos ciclistas da Turma do Pedal estiveram presentes representando o clube e fazendo bonito a cada pedalada!

 

A prova

O Pedala Araraquara, organizado pelo Clube do Pedal e que reuniu centenas de participantes, contou com dois trajetos distintos: o Hard – 55km e o Light – 25km. Em trajetos single track, os participantes passaram por belas paisagens, com cachoeiras e matas nativas. Nas subidas e descidas, o pessoal mostrou fôlego e disposição.

Vale ressaltar que o valor residual arrecadado com as inscrições será doado a instituições de caridade da cidade.

 

A Turma do Pedal Nauticana

Os ciclistas nauticanos Adriana Cerne, Sergio Barbeiro, Renata Viviani, Luis Fernando Viviani, Miguel Salvajoli, Cassio Amaral, Sibele Caparelli, Orestes Fattore e Alexandre Caparelli fizeram o trajeto Hard – 55km. Unidos, a turma mostrou que enfrenta qualquer desafio sobre duas rodas e ainda trouxe para casa – ou melhor, para o clube – o Troféu de 5o Lugar de Maior Equipe da competição. Parabéns, pessoal!