45a Travessia a Nado da Represa do Clube Náutico
Anote na agenda: no dia 21 de outubro, acontecerá a 45a Travessia a Nado da Represa do Clube Náutico Araraquara. A prova tradicional, organizada pela Delegacia 5a Região FAP – Federação Aquática Paulista, reúne atletas de diversas idades e celebra o amor pela natação. Com um percurso de aproximadamente 1.100 metros, nadadores de todo o estado superam seus limites e mostram fôlego e força nas águas do clube.
Inscrições
As inscrições para a 45a Travessia a Nado da Represa do Clube Náutico Araraquara vão até o dia 28 de setembro e devem ser feitas pelo link www.aquaticapaulista.org.br/eventos.php?evento=4127.
Importante: as equipes interessadas em participar do evento deverão entrar em contato com a Federação Aquática Paulista, através do e-mail ti@aquaticapaulista.org.br, informando os seguintes dados: nome da equipe e técnico responsável, para que recebam a senha de acesso ao sistema de inscrições on-line. O regulamento e as diversas categorias da prova estão disponibilizados no link citado acima.