Esporte nauticano em alta


Publicado em 18/11/2015 às 11:37:02
Categoria(s): Bocha, Esportes, Futgrama, Tênis, Truco,

 

Crédito: Henrique Santos/Legenda das fotos: As diversas modalidades se encontram no Náutico

A semana é movimentada no Esporte Nauticano. O destaque vai para o primeiro jogo da final da categoria Livre, pelo Futgrama, que acontece neste domingo, 22. E tem muito mais! Confira!

 

Futgrama

Na quinta-feira, 19, acompanhe as Quartas de Final da Quinta Noturna, a partir das 20h.

No domingo, 22, tem Final da Livre, entre Cido Frutas X Help Informática. Venha torcer! A partida é às 11h, no Campo 1.

As categorias Super Master e Sênior fazem o primeiro jogo da Semifinal. Na Master, tem repescagem e na categoria Veterano é tempo de Quartas de Final. E ainda neste dia 22, as categorias de Base e Feminino não entram em campo. Os jogos do Futgrama começam às 9h.

 

Facebook

Você pode conferir de perto a emoção do Futgrama do Náutico na página do Facebook do clube. Veja a relação das equipes, tabela dos jogos, resultado das partidas e imagens das jogadas no clubenautico.araraquara.

 

 

Tv

Aproveite para acompanhar as emoções do futebol nauticano também na sua telinha. Sintonize a TV Circulando, canais 14 (digital) e 99 (analógico) da Net, nos seguintes dias e horários: segundas, às 23h; terças, às 9h, 15h e 21h; quartas, às 9h, 15h e 23h30; e, aos domingos, às 16h.

 

Bocha – quinta, às 19h30; sábado, às 14h; domingo, às 9h.

Futebol lousa “Vem jogar comigo” – sábado, às 13h, feriado às 9h.

Tênis Torneio Lousa – sábado, às 14h; domingo, às 9h.

Truco Torneio Caldeirão – domingo, às 13h.

 

 

276e 052 NAUTICO Futebol 20092015 Foto Henrique Santos

Fotos Henrique Santos: Destaque da semana vai para a disputa final no Futgrama, categoria Livre, entre Cido Frutas e Help Informática

 

276e 053 NAUTICO Futebol 20092015 Foto Henrique Santos