Festa nos gramados do Náutico


Publicado em 17/03/2020 às 12:06:06
Categoria(s): Esportes, Futgrama,

Uma bela festa do esporte! Assim foi o amistoso entre o times Super Master do Náutico X Master da Ferroviária, que aconteceu nesse domingo, 15, e marcou o início dos Campeonatos de Futgrama do Náutico 2020.

Nos gramados, atletas nauticanos cheios de energia e habilidade receberam os jogadores ídolos da AFE, que imortalizaram seus nomes na história da equipe Grená, e fizeram uma partida cheia de grandes lances, emoções e, claro, muitos gols!

Defendendo o Náutico estiveram os jogadores: Adauto, Chiquito, Jahyr, Aluísio, Fernando Alves, Sandrinho, Fernando Jóe, Ari, Fran, Zé Vicente, Osmar, Aguinaldo Cachorrão, Valnei, Marquinho Fuzaro, Cido, Pedrão, Alécio, Mirandinha, Missão, Batista, Bombardinha, Vidjão, Titoto e Grilo.

Na AFE, os jogadores foram: Milton, Marco Antonio, Edmilson, Julimar, Dama, Hermínio, Donato, Douglas Onça, Vavá, Claudinho, Marinho Rã, Miltinho, Edu Rosa, Gilmar, Collie, Gérson e Boca. Técnico – Lua (que contagiou a todos com seu vigor e paixão pelo futebol). O árbitro da partida foi Rogério Mendes.

Não faltaram jogadas de tirar o fôlego! E nem mesmo o calor intenso de um belo domingo de sol diminuiu o ânimo dos atletas que mostraram sua paixão pelo futebol e o companheirismo em cada momento. E, após 3 tempos de 25 minutos cada, pelo placar de 6 X 5, a Master da AFE saiu vencedora do jogo! Parabéns, pessoal!

 

Homenagens

Antes do início da partida amistosa, Náutico, AFE e o Museu de Reminiscências Esportivas Paschoal Gonçalves da Rocha, representado por Artur Gonçalves da Rocha (filho do Paschoal) se uniram para homenagear nomes que contribuíram para o fortalecimento do futgrama nauticano. As homenagens foram feitas ao diretor de Esportes do Náutico, Segundo Ungari Neto; ao associado Wilson Carlos Albino, o Mirandinha; e à família do associado Odilon Osório Gonçalves, falecido recentemente. Num momento de muita emoção, Nereide Gonçalves, esposa de Odilon, sua filha e genro receberam o carinho de todos os presentes, que lembraram do caráter exemplar de Odilon, do seu companheirismo e amor pelo futebol.

O presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, aproveitou o momento para agradecer a presença de todos e, ao final do evento, parabenizou os atletas do Náutico e da AFE pela bela festa do esporte realizada nos gramados do clube e compartilhada pelos associados que prestigiaram a partida.

Confira as imagens desta manhã repleta de adrenalina e emoção, clicando AQUI