Grande final da Master é domingo
Segundo jogo entre Meta Construtora e Imobiliária São Paulo promete muita emoção

Meta Construtora e Imobiliária São Paulo estão na briga pelo título da Master | Fotos: Henrique Santos
O domingo será de decisão, nos gramados do Náutico! A categoria Master, do Futgrama – 1o Semestre, irá conhecer seu grande campeão, na disputa entre os times Meta Construtora e Imobiliária São Paulo, no Campo 1, às 11h. Venha torcer!
Primeiro jogo
No primeiro jogo da decisão, a equipe Meta Construtora venceu por um placar de 4 X 3, o que lhe dá a vantagem do empate. Se a Imobiliária São Paulo ganhar por um gol de diferença, a decisão será por pênaltis. E se a Imobiliária São Paulo vencer por dois ou mais gols de diferença, será a equipe campeã.
Mais finais
As categorias Sênior e Super Master começam a decisão neste domingo, em melhor de dois jogos, no Campo 1!
Às 9h, as equipes MP Manutenções Prediais e Solssia Seguros brigam pelo título da Sênior.
E, às 10h, os finalistas da Super Master, Imobiliária Araraquara e Araquímica, iniciam o caminho final rumo ao título.
Futsal Infantil e Futebol Feminino
O esporte está ainda melhor em Agosto, no Náutico! Durante todo o mês, aos domingos, a partir das 10h, a garotada vai fazer bonito no Futsal! E ainda tem as aulas de Futebol Feminino nos gramados nauticanos. Saiba mais, pelo 3303 2360, e venha participar!
Futgrama – 2o Semestre
Estão abertas as inscrições para os campeonatos de Futgrama 2016 – 2o Semestre, do Náutico.
Escolha a sua categoria – Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Feminino, 5a Noturna, Livre, Veterano, Master, Super Master e Sênior e venha para os campos nauticanos!
As inscrições, que vão até o dia 23 de agosto, podem ser feitas durante a semana na secretaria e, aos domingos, das 9h às 12h, na sede de campo. Mais informações pelo 3303 2360.