Hoje tem Final na 5ª Noturna


Publicado em 28/07/2016 às 09:11:09
Categoria(s): Esportes, Futgrama,

Clube Náutico Araraquara e Lukinha Bebidas/Mamma Pizza estão na briga pelo título

174e 02 NAUTICO Fut Quinta Not 05052016 Foto Henrique Santos

Clube Náutico Araraquara e Lukinha Bebidas/Mamma Pizza fazem a grande Final da categoria | Fotos: Henrique Santos

174e 082 NAUTICO Fut Quinta Not 28042016 Foto Henrique Santos  

A noite é de decisão nos gramados nauticanos. A partir das 20h, venha acompanhar a grande Final da 5a Noturna, pelo Futgrama – 1o Semestre.

Na briga pelo título da categoria estão Clube Náutico Araraquara e Lukinha Bebidas/Mamma Pizza, que joga pelo empate.

A partida definitiva será no Campo 3. Traga sua torcida!

 

Inscrições Futgrama

Estão abertas as inscrições para os campeonatos de Futgrama 2016 – 2o Semestre.

Escolha a sua categoria – Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Feminino, 5a Noturna, Livre, Veterano, Master, Super Master e Sênior e venha para os campos nauticanos!

As inscrições, que vão até o dia 23 de agosto, podem ser feitas durante a semana na secretaria e, aos domingos, das 9h às 12h, na sede de campo. Mais informações pelo 3303 2360.

 

Futebol Lousa “Vem jogar comigo”

Neste mês de agosto, o “Vem jogar comigo” também acontecerá aos domingos, às 9h, nos campos 8 e 9. Coloque seu nome na lousa e venha mostrar suas habilidades em grandes lances. Lembrando que os jogos aos sábados, às 13h, continuam.

 

Mais Esporte

Futgrama: no domingo, 31, tem partidas das categorias Master, Super Master e Sênior. Confira a tabela de jogos, os resultados das últimas partidas, os campeões e os atuais goleiros e artilheiros da competição AQUI.

Bocha: quinta, às 19h30 e domingo, às 9h.

Tênis Torneio Lousa: sábado, às 14h; e domingo, às 9h.

Beach Tennis: domingo, a partir das 10h, nas quadras montadas na praia do Bar da Mata.

Truco Torneio Caldeirão: domingo, às 13h, no salão do restaurante.