I Náutico Run mostrou a paixão do nauticano pelo esporte


Publicado em 06/03/2018 às 13:18:05
Categoria(s): Esportes,

Sucesso de participantes e de público, corrida é aprovada pelos associados e entra para o calendário esportivo do Náutico

Centenas de corredores participaram da I Náutico Run | Fotos: Henrique Santos

 

Muita garra, fôlego e disposição! A I Náutico Run reuniu tudo isso num grande evento esportivo que já deixou sua marca no clube.

Cerca de 130 associados – de 15 a 70 anos – participaram da primeira prova de corrida realizada na sede de campo do Clube Náutico e encheram de energia e adrenalina a manhã do domingo, 04 de março.

Foram 5 km de corrida, com um percurso que misturou superfícies pavimentadas, terra, subidas e descidas, tudo isso em meio a bela e única paisagem nauticana!

Iniciada pontualmente às 8h, a corrida contou com uma grande estrutura e já entrou para o calendário esportivo oficial do clube!

 

Campeões da Geral Masculino e Feminino

20min e 59 seg. Este foi o tempo do primeiro colocado na categoria Geral Masculino: Robson Aparecido da Silva Carvalho, o Robinho. Associado assíduo do esporte nauticano, Robinho destacou a ótima organização da prova e as dificuldade do percurso. “Foi um percurso muito bonito, com uma boa dose de dificuldade, misturando descidas e subidas. O Clube Náutico está de parabéns e eu estou muito feliz”, ressaltou.

A primeira colocada na categoria Geral Feminino foi a atleta Adriana Cristina dos Santos, com o tempo de 24min e 01 seg. “Foi uma prova muito bem organizada. O percurso é de muita terra, o que é pesado, puxado, mas deu pra concluir bem”, afirmou. Ex-fumante, Adriana ainda ressaltou como a saúde mudou após iniciar as corridas. “Faz dois anos que corro. Como ex-fumante, posso dizer que a minha vida mudou depois disso. Estou com 50 anos e a saúde tá excelente”, contou, cheia de animação.

Todos  os participantes das diversas categorias Feminino e Masculino – 15 a 24 anos; 25 a 34 anos; 45 a 54 anos; 55 a 64 anos e acima de 65 anos receberam medalhas de participação. Os três primeiros em cada categoria também receberam troféus, assim como os cinco primeiros nas gerais.

Confira a tabela com os tempos dos participantes das categorias FEMININO e MASCULINO!

Reunião das famílias

Além de reunir atletas, a I Náutico Run reuniu famílias inteiras para viverem este momento especial juntas! Foi o caso da associada Nathiely Castro que levou o filho Enzo, de 7 anos, pra correr. O pequenino completou a corrida e ainda chegou cheio de energia!

Outra família que encantou os presentes foi o casal Giorgia e Haroldo Franzin. Grávida da Cecília, Giorgia fez todo o percurso, sempre tendo o esposo ao seu lado. A chegada dos três foi ovacionada pelos presentes. Um momento repleto de emoção pra fechar de forma especial a corrida.

A todos os participantes, nossos parabéns! A corrida foi um sucesso graças à participação, a dedicação e o amor de vocês pelo esporte e pelo clube!

E tem muita imagem bonita! Confira abaixo os clicks da I Náutico Run!