Área da Cachoeira Nauticana está mais bonita e segura!


Publicado em 12/04/2021 às 17:30:47
Categoria(s): Institucional, Social, Social e Lazer,

 

A bela área da Cachoeira nauticana está ainda mais bonita e segura. E, nesse domingo, 11 de abril, os associados já puderam conferir toda a revitalização pela qual o espaço passou e aproveitar momentos de muita alegria junto à família.

Com a reforma do deck e a construção da escada que liga a Cachoeira à região dos Lagos, facilitando assim o acesso, a área ficou de cara nova e os associados aprovaram!

 

Cachoeira: uma das maravilhas do Náutico

“A Cachoeira é uma das maravilhas do Náutico e um local muito querido pelos nossos associados. É um espaço onde crianças, jovens e adultos se divertem, tendo por cenário as belezas naturais do clube. Eu mesmo tenho grandes lembranças vividas aqui, com meus pais e meus filhos, e sei da paixão dos nauticanos por este local. Por isso, temos um olhar especial para com ele”, afirmou o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, que esteve no domingo 11, acompanhado de membros do Conselho de Administração – 2ª Tesoureira, Elisângela Santos Fuzaro; Conselheiro de Administração do Patrimônio, Felipe Augusto Pina Trench; e Conselheiro de Atividades Esportivas, Segundo Ungari Neto, para a entrega das obras de revitalização da área da Cachoeira.

Como explica o presidente, os trabalhos de melhoria foram intensos. “Iniciamos as obras em 2020, com a substituição do madeiramento do deck e a construção da drenagem, para melhorar o escoamento da água e deixar o local mais seguro. Em paralelo, realizamos a pintura no Vestiário da Cachoeira. A colocação de calçamento e a construção da escada, ligando a Cachoeira à região dos Lagos, foi a última etapa das obras, que trouxe uma melhora substancial no acesso dos associados ao local. Além disso, foram colocados bancos no entorno do espaço”.

As melhorias realizadas na Área da Cachoeira se unem às outras ações já entregues aos associados, como a Revitalização do Bar da Mata e a implantação do Pesque e Solte. “Todas as obras, melhorias e ações que realizamos têm por objetivo proporcionar aos nossos associados a melhor experiência de lazer e diversão em nosso clube. Nosso trabalho é este: garantir que cada família nauticana viva todas as alegrias que só o Náutico pode oferecer”, finalizou o presidente, Fernando Rugno.

Confira mais fotos na galeria!

O presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, com membros do Conselho de Administração: Conselheiro de Atividades Esportivas, Segundo Ungari Neto; 2ª Tesoureira, Elisângela Santos Fuzaro; e o Conselheiro de Administração do Patrimônio, Felipe Augusto Pina Trench.