Clube Náutico arrecada cerca de 5 toneladas de alimentos junto aos seus associados, em 3 meses


Publicado em 05/09/2022 às 08:24:00
Categoria(s): Institucional, Recreação, Social, Social e Lazer,
O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Araraquara, Damiano Neto; a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva; e o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, no ato de entrega dos alimentos arrecadados no mês de agosto

 

Sucesso de diversão e de solidariedade no Clube Náutico! O Programa “Um dia com o Náutico” – onde os associados do clube trocaram convites por um quilo de alimento – chegou ao fim. Após três meses de muita alegria unida à generosidade, foram arrecadadas cerca de 5 toneladas de alimentos, sendo 2,5 toneladas somente em agosto, último mês do programa, demonstrando a grande adesão dos associados à ação proposta pela diretoria do clube.

 

Doações para Américo Brasiliense e Araraquara

As cidades de Américo Brasiliense e Araraquara – por meio do Departamento de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade, respectivamente, receberam as doações durante o andamento do programa. Em junho, primeiro mês, foi entregue à Cidade Doçura 1 tonelada de alimentos. Em julho, foi a vez da Morada do Sol receber 1 tonelada e meia de mantimentos arrecadados. E, para fechar o programa, as duas cidades serão beneficiadas com mais de 1 tonelada de doações, cada.

 

Ato de entrega para a cidade Araraquara

Na noite da terça-feira, 30 de agosto, o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Araraquara, Damiano Neto, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva, receberam do presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, as doações para o município.

Cidinha Silva, mais uma vez, agradeceu as doações e ressaltou a importância desta parceria com o Náutico. “Parcerias como esta são primordiais para nós. Pela segunda vez, dentro destes três meses, nós recebemos um montante bem significativo de alimentos do Clube Náutico, que serão repassados para as entidades e montados cestas para auxiliar as demandas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Só temos que agradecer ao Náutico por esta iniciativa”, afirmou.

Ao falar sobre a participação intensa dos associados, Fernando Rugno, presidente do Clube Náutico, mostrou sua alegria e orgulho dos nauticanos. “Fiquei extremamente feliz com o envolvimento dos nossos associados a este ato solidário. E só posso dizer a todos que participaram: muito obrigado! Quando pensamos, enquanto diretoria, em atrelarmos a retirada de convites com a doação de alimentos, estávamos ressaltando o compromisso social que o Náutico possui junto à comunidade. Ver como nossos associados abraçaram esta causa e fizeram sua doações nos enche de orgulho e nos impulsiona a fazermos sempre mais pela bela família nauticana. Como ouvimos dos prefeitos e representantes tanto de Américo Brasiliense quanto de Araraquara, ao longo das entregas, estas doações fazem a diferença na vida de muitas pessoas. E isto nos enche de alegria. Esta é uma ação que iremos manter em nossa administração. Aos nossos associados, hoje e sempre, nossa gratidão!”, finalizou o presidente do clube.

A próxima entrega de alimentos será feita para Américo Brasiliense.

Aos associados, nossos agradecimentos, pelo apoio e amor ao clube! Não é associado do Clube Náutico?