Clube Náutico entrega mais de uma tonelada de alimentos para Américo Brasiliense


Publicado em 05/09/2022 às 13:28:31
Categoria(s): Institucional, Recreação, Social, Social e Lazer,
Presentes no ato de entrega de alimentos para Américo Brasiliense: o presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno; o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Américo, Maria Eunice Pano; a coordenadora do Fundo Social, Nazaré de Madureira, e o diretor do Departamento de Promoção Social de Américo, Ismael Silva.

 

O Clube Náutico, na pessoa do seu presidente Fernando Rugno, entregou para o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano, mais de uma tonelada de alimentos, na segunda-feira, 05 de setembro. Esta doação encerra oficialmente o programa “Um dia com o Náutico”, onde o clube arrecadou, durante três meses, cerca de 5 toneladas de alimentos junto aos seus associados, que trocaram mantimentos por convites.

O ato contou ainda com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Américo, Maria Eunice Pano; da coordenadora do Fundo Social, Nazaré de Madureira, e do diretor do Departamento de Promoção Social de Américo, Ismael Silva.

 

Ato de entrega à cidade de Américo Brasiliense

Durante o ato de entrega, o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano, agradeceu “a todos os associados que se envolveram e se empenharam para que esta ação pudesse acontecer mais uma vez. Fica em nome de Américo Brasiliense o nosso sincero e profundo agradecimento a todo o pessoal do Náutico”.

O presidente do clube, Fernando Rugno, reforçou seus agradecimentos aos associados, ressaltando a generosidade dos nauticanos. “Foram 5 toneladas de alimentos doados pelos nossos associados, em três meses! Um número extremamente expressivo, que nos enche de orgulho e gratidão e que, com certeza, fez e fará a diferença na vida de muitas pessoas. Esta entrega para a cidade de Américo Brasiliense finaliza o programa “Um dia com o Náutico” do ano de 2022, mostrando como os nossos associados realmente se envolveram e uniram a diversão à solidariedade. Em nome da nossa diretoria, quero deixar aqui meu muito obrigado a cada nauticano”, finalizou.

Durante os três meses de vigência do programa, as cidades de Américo Brasiliense e Araraquara – por meio do Fundo Social de Solidariedade de ambos os municípios, foram beneficiadas com as 5 toneladas arrecadadas.

Aos associados, toda a nossa gratidão pela solidariedade!