Clube Náutico realiza doação de alimentos para Prefeitura de Américo Brasiliense


Publicado em 30/06/2022 às 11:34:37
Categoria(s): Institucional, Recreação, Social, Social e Lazer,

Na foto: o Vice-Presidente do Clube, Eduardo Francisco Jakubowski; o Conselheiro de Atividades Sociais e Culturais do Clube, Fábio Rosas Nascimento; o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano; o presidente do Clube, Fernando Rugno; o vice-prefeito de Américo, Luzimar Alves dos Santos (Baianinho); e o diretor do Departamento de Promoção Social, Ismael Silva

 

O programa “Um dia com o Náutico” é sucesso de animação e de solidariedade!

A primeira remessa de alimentos trocados por convites pelos associados foi entregue nessa quinta-feira, 30 de junho, pelo presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, ao prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano. No total, durante o mês de junho, foi arrecadada cerca de 1 tonelada de alimentos que serão revertidos, por meio do Departamento de Promoção Social da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, para o Fundo Social de Solidariedade, população atendida pelo Departamento de Promoção e entidades sociais da Cidade Doçura.

Ainda estiveram presentes no ato de entrega o vice-prefeito de Américo, Luzimar Alves dos Santos (Baianinho); o diretor do Departamento de Promoção Social, Ismael Silva; o Vice-Presidente do Clube Náutico, Eduardo Francisco Jakubowski; e o Conselheiro de Atividades Sociais e Culturais do Clube, Fábio Rosas Nascimento.

 

Gratidão

Ao receber a doação, o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano, demonstrou toda a sua gratidão à ação realizada pelo clube. “Gostaria de agradecer esta dádiva, esta doação de 1 tonelada de alimentos oferecida pelo clube ao nosso Município. À toda administração e associados do Náutico, nosso muito obrigado!”.

O presidente do Clube, Fernando Rugno, falou sobre a ação e o envolvimento dos associados neste ato solidário. “O Programa “Um dia com o Náutico” sempre teve a adesão dos associados. É um tempo onde os nauticanos dividem com pessoas queridas as alegrias do clube. E, ao pensar em como tornar este programa mais impactante e por sugestão da diretoria, decidimos que neste ano haveria a troca do convite por 1 kg de alimento não perecível. E é com muita alegria que vemos como a família nauticana abraçou a causa e o resultado está aqui: neste primeiro mês, arrecadamos 1 tonelada. Só podemos agradecer a cada associado que participou e, com sua doação, ajudará aqueles que mais precisam. A todos, nosso muito obrigado! E lembramos que o programa continua e a arrecadação também!”, afirmou o presidente nauticano.

O Diretor de Promoção Social, Ismael Silva, parabenizou a atitude do clube, por meio de sua diretoria e associados. “Os associados levam seus amigos, familiares para desfrutar da biodiversidade do clube e automaticamente estão fazendo um outro gesto, ajudando pessoas que neste momento estão precisando deste suporte. Muito obrigado”.

 

Programa “Um dia com o Náutico” continua

E associado, a diversão unida à solidariedade continua! Até o dia 28 de agosto, você poderá dividir com convidados especiais a alegria de ser nauticano e ajudar quem precisa!

Não se esqueça: são disponibilizados 6 convites por mês para que você leve alguém que irá aproveitar toda a animação que só o Náutico oferece!

Para a retirada destes convites, basta que você doe um 1 kg de alimento não perecível (1kg = 1 convite). A próxima doação será entregue à cidade de Araraquara.

A retirada do convite e entrega do produto devem ser feitas na Secretaria do clube, com apresentação do documento do seu convidado!

São seus amigos curtindo com você toda a alegria nauticana. E você ajudando aqueles que mais precisam!

Mais informações pelo (16) 33032360.