Dia das Mães foi mais especial, no Náutico!
Mães e filhos se divertiram com as atividades recreativas e aproveitaram toda a alegria do show do RodHanna

Foto: Henrique Santos
Foi maravilhosa a comemoração do Dia das Mães, no Náutico! O domingo foi curto para a programação planejada: inúmeras atividades agitaram toda a família para momentos de muita animação! E o grande destaque, claro, foi para a apresentação inesquecível do RodHanna!
Com uma energia incrível, talento de sobra e muito carisma, a banda não deixou ninguém parado, levando associados de todas as idades a cantarem e dançarem, embalados por músicas que fizeram e fazem sucesso no cenário nacional e internacional.
Se a festa era para as mães, não foram só elas que curtiram este super presente do clube: toda a família esteve unida, aproveitando cada segundo do show!
E você pode ver imagens de mais este belo evento do Náutico. Acesse AQUI e confira mais fotos dos momentos especiais vividos por mães e filhos, nesse domingo, no clube.
- Fotos: Henrique Santos e Bruna Santos _PhotoH