Furacão baiano, no Náutico


Publicado em 28/09/2016 às 10:18:37
Categoria(s): Social, Social e Lazer,

Ivete Sangalo encantou o público, no Baile da Arara Vermelha 2016

A cantora Ivete Sangalo estremeceu o palco da praia com seus grandes sucessos | Foto: Bruna Moreschi

A cantora Ivete Sangalo estremeceu o palco da praia com seus grandes sucessos | Foto: Bruna Moreschi

 

Inesquecível! Assim pode ser resumido o Baile da Arara Vermelha, com Ivete Sangalo, realizado pelo Clube Náutico nesse sábado, 24.

Com o tema “Tesouros do Náutico”, o evento foi um grande sucesso, reunindo associados e convidados para uma noite de grandes emoções e muita alegria!

 

Furacão Baiano

Com a praia nauticana lotada, Ivete Sangalo subiu ao palco, trazendo sua mais nova turnê “Ivete Acústico em Trancoso”, e mostrou por que é considerada uma das maiores artistas do Brasil. Sua energia, carisma e talento contagiaram o público, que cantou e dançou ao som de grandes sucessos, como “Pra frente”, “Beleza Rara” e o novo single “Mais e Mais”.

Com sua voz potente e muito swing, Ivete, que possui mais de 20 anos de carreira, não parou nenhum segundo. Brincando muito com o público e com os músicos, ela virou um furacão no palco e fez uma apresentação que entra para a história do Náutico!

O público não parou um minuto, embalado pela energia da cantora | Foto: Henrique Santos

O público não parou um minuto, embalado pela energia da cantora | Foto: Henrique Santos

 

“Lugar maravilhoso”

Ivete se encantou com o clube e com o público nauticano. Ainda nos bastidores, a cantora elogiou a beleza e a estrutura do Náutico e falou sobre a alegria de estar no Baile da Arara Vermelha, afirmando que “quando subo num palco pela primeira vez, sempre volto para ele”.

Durante o show, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, parabenizou a todos pelo local. “O Náutico é um lugar maravilhoso, local lindo de preservação ambiental, com um povo delicioso. Adorei!”.

Afirmando que espera voltar em breve para mais uma apresentação no clube, Ivete já deixou muita saudade e se tornou um dos maiores nomes da música brasileira a estar no Náutico.

 

Mais alegria

Além do show grandioso de Ivete Sangalo, o Baile da Arara Vermelha 2016 foi marcado pela bela decoração, que levou o universo dos sete mares para o clube, como um imenso navio pirata que encantou os presentes; além de diversas outras atrações musicais que também agitaram associados e convidados nos mais variados ambientes do clube: na tenda eletrônica, Djs Marc Zmile; no salão do restaurante, Banda Fator RG7; e no pátio do estacionamento, Banda4 Regra3.

Acesse abaixo as Galerias de Fotos e confira mais imagens desse evento especial!

226-geral

226-social