Paisagismo do Náutico é destaque internacional


Publicado em 05/02/2021 às 12:09:27
Categoria(s): Institucional, Social e Lazer,

A paisagem exuberante do Náutico é destaque internacional! O projeto paisagístico do clube, sob os cuidados do Engenheiro Agrônomo Luiz Matthes/Licuri Paisagismo, foi selecionado para a 11ª Bienal Internacional de Arquitetura Paisagista de Barcelona, um dos eventos mais reconhecidos na área de divulgação e debate em intervenção paisagística.

Para o presidente do Clube Náutico Araraquara, Fernando Rugno, a notícia vem repleta de alegria e orgulho para todos os nauticanos. “As belezas naturais do Náutico são um patrimônio imensurável para nós! E termos o reconhecimento internacional é uma felicidade que deve ser compartilhada com todos os nauticanos que amam o clube e contribuem, desde sempre, para que este cenário natural seja preservado em sua magnitude”, afirma.

Como explica a equipe da Licuri Paisagismo, “os projetos selecionados serão publicados no catálogo da 11ª Bienal, bem como no próprio site do evento, onde farão parte do arquivo histórico e atlas de projetos. Posteriormente, como já foi feito em outras edições, todos os projetos selecionados serão exibidos em várias exposições itinerantes, incluindo aquela localizada no Colégio de Arquitetos da Catalunha. É uma honra ser a única equipe a representar o Brasil entre os mais renomados escritórios de arquitetura da paisagem do mundo”.

Saiba mais, acessando o site oficial da 11ª Bienal Internacional de Arquitetura Paisagista de Barcelona: https://landscape.coac.net/ca/node/4871 .

 

Clube Nautico Araraquara Vista Aerea - Foto Bruna Moreschi

Foto: Bruna Moreschi