Pra curtir o Verão!
Aproveite a alegria desta época cheia de calor e diversão

Viva toda esta animação! | Fotos: Henrique Santos
Verão é sinônimo de Náutico! E para você, associado, aproveitar toda animação desta época, trazemos dicas importantes. Dá uma olhada:
Sauna e conjunto de piscinas
Para aproveitar a sauna e o conjunto de piscinas, é necessário estar com o exame dermatológico em dia. Ele é realizado aos sábados e feriados, das 10h às 12h, e aos domingos, das 9h às 13h, na sede de campo, e válido por 6 meses.
Condução de embarcações na represa
Para a condução de embarcações motorizadas na represa, é necessária a habilitação pela Capitania dos Portos. Também é imprescindível observar os itens de segurança reproduzidos no Regulamento do Clube. É proibido o empréstimo de embarcações a pessoas não habilitadas. E não se esqueça de observar se o cadastro da embarcação está em dia.
Vale lembrar que a Lei Seca, prevista no Código de Trânsito Brasileiro, tem a mesma aplicação para condutores de veículos náuticos.
Prevenção a acidentes
Passageiros no compartimento de carga: o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei no 9.503/1997) prevê infração gravíssima na hipótese de o condutor do veículo transportar passageiros em compartimento de carga.
Além disso, não é permitida a utilização de veículos automotores por pessoas não habilitadas nas dependências da Sede de Campo.
Cachoeiras
Evite levar objetos cortantes ao desfrutar dos momentos de lazer neste belo local de nossa sede campestre.
Deixe seu verão mais divertido! Venha para o Náutico e aproveite cada segundo de alegria!