Recadastramento Obrigatório de Embarcações


Publicado em 23/01/2023 às 07:10:09
Categoria(s): Institucional, Social e Lazer,

⚠️ Atenção associados proprietários de embarcações – motorizadas ou não! ⚠️
O Clube está realizando o Recadastramento Obrigatório até o dia 31 de janeiro de 2023. ⛵🚤

➡️ Confira algumas informações importantes e VENHA FAZER O RECADASTRAMENTO.

• Todas as embarcações autorizadas a navegar na represa do Clube deverão ser recadastradas (mesmo as que não permanecem no clube).

• O prazo acaba no dia 31 de janeiro! As embarcações que não estiverem com o selo de numeração adesivado no casco após esta data, não poderão navegar na represa nauticana.

• O recadastramento será realizado na secretaria do clube e o valor da taxa é de R$ 20,00.
Deve-se apresentar: documentos que comprovem a propriedade e responsabilidade do associado quanto à embarcação, juntamente com a devida habilitação do associado e de outros condutores autorizados.

• Após o processo de recadastramento, o associado deve procurar, aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 16h, a equipe de funcionários da Garagem de Barcos, na sede de campo, para colocação do adesivo com o número correspondente a sua embarcação.

• Embarcações não motorizadas, como botes ou caiaques, também deverão ser recadastradas, não havendo necessidade de pagamento da taxa.

• As informações completas do Recadastramento estão contidas na Portaria Nº 05/22, que você encontra afixada na Casa de Lanchas e na Secretaria do Clube.

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA A PORTARIA:

PORTARIA Nº 05-22 – Recadastramento