Sucesso absoluto!


Publicado em 29/06/2022 às 08:09:46
Categoria(s): Institucional, Recreação, Social, Social e Lazer,

Foto: Henrique Santos

 

Que noite! Que festa! Que retorno incrível! A saudade era grande e a ansiedade pela volta do Baile Junino do Clube Náutico Araraquara estava nas alturas! E tudo foi espetacular: público, grandes shows e animação!

Foi emocionante ver as famílias nauticanas e os convidados curtirem cada segundo da alegria que tomou conta do local nesse sábado, 25 de junho! E a certeza foi unânime: o Baile Junino foi um sucesso absoluto, de público e de alegria!

 

Atrações para toda a família!

O Baile Junino divertiu a família inteira – das crianças aos adultos! Teve shows para todos os gostos, brincadeiras pra garotada – pescaria, boca do palhaço, touro mecânico, pula-pula; comidas típicas e a grande fogueira, que foi uma atração à parte. Uma verdadeira festança!

 

Grandes shows, para um grande público!

Os palcos da praia e do salão social foram dominados por uma mistura de ritmos e sons que deixaram a noite pra lá de especial!

 

Palco Principal

Os Djs Felipe Meira, King Dice e TalkZ trouxeram a cena eletrônica e esquentaram o público com as batidas eletrizantes. E todas as gerações caíram na dança!

Com a Banda Bicho de Pé foi o momento de dançar agarradinho e curtir o ritmo pra lá de envolvente do forró pé de serra. E o povo arrastou a chinela com os músicos e ao som da voz doce da cantora Carla Casarim, que cativou o pessoal.

A noite chegou no auge quando a voz potente do Edson e os riffs da guitarra do Hudson tomaram conta da sede de campo nauticana! E foi memorável! Um show grandioso!

Durante duas horas, a dupla Edson e Hudson, com o show Amor + Boteco, passeou pelos grandes sucessos de sua carreira e trouxe para o palco hits inesquecíveis do sertanejo. De “Azul” a “Fuscão Preto”, os irmãos fizeram uma apresentação impecável, cheia de carisma e animação, agitando o público nauticano que, do começo ao fim, cantou em uníssono cada música entoada. E teve participação especial! Os filhos do Edson, Vitor e Vitória, deram uma palhinha e mostraram que o talento musical é de família. Foi de arrepiar!

E a gente pensa: tudo isso poderia ficar ainda melhor? Claro, com a jovialidade e irreverência da dupla Bruninho e Davi! Os meninos do Mato Grosso do Sul tomaram conta do palco nauticano trazendo o melhor do sertanejo universitário, entoando seus sucessos “E essa boca aí”, “Se namorar fosse bom” e outros hits. E o público dançou, cantou e se encantou com a simplicidade e o carinho de ambos.

A atração do salão social não ficou atrás em talento, carisma e animação. A Banda Mídia colocou o pessoal pra dançar até de madrugada, com uma seleção musical perfeita, fazendo com que o público viajasse pelo tempo! E que fôlego! O pessoal cantava, dançava e deixava a alegria nas alturas!

 

Backstage

Se em cima do palco os músicos encantaram, atrás das cortinas não foi diferente! Todos foram unânimes em elogiar o Clube Náutico e a bela festa realizada, exaltando a presença das famílias.

Esbanjando simpatia, a dupla Edson e Hudson celebrou a volta dos shows presenciais e a alegria de estar perto do público, sentindo o carinho direto de cada pessoa. A mesma alegria e simplicidade foi compartilhada pelos membros da Banda Bicho de Pé e pela dupla Bruninho & Davi, que inclusive lançaram um EP chamado “Não é uma live”, mostrando a alegria de estar junto ao público.

 

Associado, viva o que há de melhor

A festa foi incrível! E essa emoção era visível em todos, especialmente nos olhos do presidente do Clube Náutico Araraquara, Fernando Rugno. Ao ser questionado sobre o evento, Fernando ressaltou a emoção de ver os associados e convidados se divertindo e a alegria de, depois de dois anos, poder voltar com os grandes eventos do clube, com cuidado e segurança. “Fazemos tudo pensando no nosso associado. É tudo por ele e pra ele. E para marcarmos essa volta, a diretoria pensou em algo diferente, que pudesse deixar tudo ainda melhor para os associados e convidados. Por isso, pensamos em um evento no formato de festival, com várias atrações num único lugar, que reunisse vários ritmos e cativasse todas as gerações. E está aí. O Baile Junino 2022. Uma festa linda, que mostra a força do nosso clube e a paixão dos nauticanos, que prestigiaram em peso este grande evento. E podem aguardar, que mais novidades virão. Associado, viva o Náutico e aproveite. Cada uma de nossas ações é voltada para a sua diversão”, finalizou.

Confira AQUI as imagens desta festa inesquecível!

Baile Junino do Clube Náutico Araraquara – um festão inesquecível!